A chave simples para imobiliarias de piracicaba Unveiled

Terras do Piracicaba Endereçeste Não Informado • Piracicaba SP Garantia do aluguel Casa por Condomínio em Terras de Piracicaba: Casa em condomínio fechado usando, sala usando lavabo, 3 dormitórios sendo 1 suíte e 3 usando armários embutido, copa, confeciona utilizando armário embutido e gabinete, dispensa utilizando armário embutido, lavanderia coberta utilizando armário , churrasqueira e banheiro externo e 2 vagas cobertas e vagas descoberta para Ainda mais 2... Atualizado ontem

O qual mais você Parecer? Este qual é isto? Neste campo você pode buscar por uma característica do imóvel de que não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Na confeciona é um produto de armários, balcãeste em granito e o corredor lateral que dá acesso aos fundos da casa onde temos a piscina, churrasqueira e demais dependências. A casa é toda iluminada e arejada, quando entramos não da vontade de ir embora. Garagem espaçosa e bastante fácil de acomodar os Veículos. Existe 1 espaçeste na casa qual é bom relevar, se trata de 1 pequeno Emprego logo perto da garagem utilizando entrada independente, usando ar condicionado e lavabo, onde os proprietários utilizam para atender seus clientes, como trabalham com eventos. Documentaçãeste em ordem, caso queira utilizar de financiamento bancário. Fácil por agendar visitas. Aproveite, porque ali neste local, dificilmente aparece imóvel a venda, ainda Ainda mais se tratando de imóvel bem conservado como é o caso desta casa. Estamos oferecendo uma oportunidade! Olhar todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 2 Quartos à Venda Vila Industrial, Piracicaba - SP R$ 250.000 Visualizado

Casa Antes do selecionar um tipo por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

500 Área m² 3 Quartos 2 Suítes seis Banheiros seis Vagas - Viajar térreo: 1 lavabo, 1 sala por visita, 1 escritório, 1 sala por TV, ampla copa/cozinha planejada, despensa.- Primeiro Piso: 3 dormitórios (1 suíte master, usando closet utilizando armários, banheira do hidromassagem, 1 suíte utilizando armários e banheiro usando blindex e 1 dormitório utilizando um banheiro social utilizando blindex)- Segundo Piso: Sotão por 100m2.- Na Parcela por serviço: Quarto e banheiro por serviço, lavanderia coberta utilizando armários, casa por máquina.- Área do lazer: Sanitário por apoio, piscina de alvenaria com 3,5m largura x 9m do comprimento x 1,50m por profundidade, toda azulejada de pastilhas, usando a borda por granito apicoado.- Espaço Gourmet: churrasqueira por grande porte, pia e bancadas do granito e armários do madeira.- Parcela externa: Cerca elfoitrica, câmeras e infravermelho. 3 vagas de garagem coberta e 7 vagas descobertas. Portão do entrada primário e de garagem é automatizado.Aceita permuta por imóvel de menor valor. A cerca de DO IMÓVELMagníVive, em estilo francês. Elegante e aconchegante, situada em local privilegiado, tendo como vista, o primário cartão postal da cidade, o Rio Piracicaba. É a perfeita integração do antiguidade e modernidade, em magistral equilíbrio. É a preservação da história da cidade. Formidável e única.

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Olá, Gostaria de deter Ainda mais informações Acerca nosso imóvel qual encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

68 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Linda casa em 1 Destes melhores bairros para se morar em Piracicaba, bem residencial e pertinho da natureza. Localizado pertinho do Carrefour, Condominio Dhama, Shopping Ondas, menos do 15 MOMENTOS do Shopping e casas para comprar em piracicaba centro da casa venda piracicaba cidade. A casa possui 2 dormitórios usando ventiladores de teto, banheiro com bancada do granito, espelho e box blindex, cozinha americana com Bastante bancada por granito, sala ampla usando porta blindex utilizando acesso a uma ampla varanda, área do serviçeste, quintal possibilitando futura ampliação ou área de lazer para familia.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste por e-mail.

91 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Localização privilegiada! Casa inteira reformada e super confortável com 91 metros quadrados localizada no bairro Nova Piracicaba / Jardim Mercedes. Se pegarmos a Rua Joana D'arc e irmos até a praça, já estamos praticamente ao lado da casa. é de 2 quartos sendo 1 suíte e 1 banheiro social. Um detalhe importante é que a casa é de aquecedor solar. Garagem comporta 2 veículos (utilizando folga), portãeste eletrônico, tem cerca elfoitrica e interfone. Sala ampla usando ventilação natural, iluminaçãeste em volta no teto e linda sanca. A sala bem como a suíte é de instalação para ar condicionado. Os quartos tem armários planejados do ótima habilidade, até mesmo cama usando cabeceira. Cozinha completa por armários e utilizando claridade natural o dia todo. é um produto de igualmente 1 corredor lateral qual dá entrada ao quartinho usado para guarda do produtos por limpeza e demais utensílios nos fundos da casa.

Casa Antes do selecionar um Espécie do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios no Piracicamirim utilizando vaga por garagem e área por lazer completa. Conforto, tranquilidade e segurança, tudo isso você vai encontrar aqui. More pelo bairro Piracicamirim, uma regiãeste com infraestrutura comercial completa para facilitar este POR DIA a POR DIA do tua família.

Se decidiu comprar ou colocar AS SUAS casas para vender, saiba qual a imobiliária Frias Neto é referência, a partir de 1989 pelo Comércio de imóveis. São Ainda mais por 3000 casas a venda em Piracicaba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *